O jogador paranaense Dagoberto está sorrindo à toa depois de ter assinado contrato com o São Paulo. Depois de aguardar a rescisão oficial do vínculo do atacante com o Atlético-PR e assinar contrato de cinco anos de duração com jogador, a diretoria tricolor anunciou a apresentação oficial do reforço para esta sexta-feira (20), às 14h, no centro de treinamentos.
Dagoberto não poderá disputar o Campeonato Paulista. Caso o São Paulo elimine o São Caetano, neste sábado, às 18h10m, no Morumbi, e se classifique para a final do Estadual, ele terá de acompanhar a decisão das numeradas.
Na Libertadores, o novo reforço do Tricolor pode ser inscrito na segunda fase. Porém, é preciso que o São Paulo ao menos empate com o Audax Italiano, do Chile, na próxima quarta-feira (25), no Morumbi. Se vencer, o time de Muricy Ramalho garante a primeira colocação do Grupo 2.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com a contratação de Dagoberto, o elenco do São Paulo está fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A diretoria só trará novos reforços caso algum atleta seja negociado. As informações são do globoesporte.com.