Artilheiro do São Paulo no ano (22 gols), Dagoberto está livre a partir de hoje para assinar pré-contrato com outro clube. O acordo com o Tricolor termina em abril do ano que vem e, sem acerto, dificilmente deve seguir no Morumbi, Segundo seu empresário, Marcos Malaquias, o atacante só deve conversar com clubes do País no fim do ano - o Inter é o maior interessado. A prioridade, porém, é buscar opções no mercado europeu.
Outros que sofrem assédio do exterior são Casemiro e Rhodolfo. O Milan enviou ao Brasil o diretor esportivo Ariedo Braida para observá-los e iniciar contatos. Rhodolfo, que também interessa à Juventus, não esconde o desejo de atuar por um clube europeu a partir do próximo ano.
Casemiro, relegado à reserva, demonstrou várias vezes sentir-se desvalorizado no Morumbi - chegou a ser oferecido a clubes italianos no início do ano por seu empresário. Há cerca de dois meses, o meia teve contrato renovado até 2016, com multa de R$ 60 milhões para o mercado nacional e 50 milhões (R$ 115 milhões) para clubes do exterior.