Assim como aconteceu na temporada de 2003, quando também se sagrou campeão brasileiro, o Cruzeiro pode ser um dos responsáveis diretos por ajudar a rebaixar o Bahia para a segunda divisão. No atual torneio, o time celeste já não briga mais por nada, apesar do desejo de fechar o ano com duas vitórias seguidas.
Já no lado baiano, o alerta vermelho segue ligado, já que o tricolor sustenta a 13ª colocação, somente a três pontos da zona de rebaixamento. - Vamos jogar com o mesmo empenho, mesma dedicação. Somos profissionais e estamos trabalhando para isso - falou o meia Dagoberto.
Para Dagol, cada time tem que saber lidar com sua situação, e o Cruzeiro não vai aliviar diante do Bahia, principalmente por se tratar do jogo da taça. - O problema dos outros são dos outros. Não são nossos - finalizou o camisa 11. Dagol deverá compor o time titular do Cruzeiro contra o Bahia, neste domingo, às 17h, no Mineirão.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Marcelo Oliveira já garantiu que irá colocar o time com força total para o jogo que marcará a entrega da taça ao Cruzeiro e a festa popular para os torcedores nos arredores do estádio.