Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Damião revela alívio após espera para estrear no Santos

Agência Estado
05 fev 2014 às 13:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Contratado sob grande expectativa, o atacante Leandro Damião revelou estar aliviado pela possibilidade de enfim estrear pelo Santos, após ficar de fora das cinco rodadas iniciais do Campeonato Paulista, aguardando apenas a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ter condições legais de enfrentar o Linense, quinta-feira, fora de casa.

"Acho que eu estava com bastante vontade de jogar. Acho que dá um alívio de poder jogar, fazer o que gosto e poder estrear, vestir a camiseta. É o mais importante", afirmou Leandro Damião, que ficou fora das últimas partidas porque a segunda das quatro parcelas da sua contratação não havia sido paga ao Internacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, o atacante lamentou o longo período de inatividade, mas também destacou como um aspecto positivo: a pré-temporada mais longa que realizou em comparação com os outros jogadores. "O prejuízo é ficar fora das partidas. Tenho objetivo muito grande na carreira, quero estar jogando. O que dá para tirar de positivo (do período só treinando) é que fiz pré-temporada completa, de um mês", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


No Santos, Leandro Damião tenta reviver os seus melhores momentos para voltar a defender a seleção brasileira e ser chamado para a Copa do Mundo. O atacante reconheceu que a concorrência é grande e que ele precisará mostrar seu valor rapidamente, afinal, o jogo com o Linense será o único do Santos até a convocação para o amistoso com a África do Sul, o último da seleção antes da convocação para o Mundial.

"Meu sonho é disputar a Copa, mas o Fred é um grande centroavante. É sonho de qualquer jogador, mas respeito o Felipão. O Brasil está bem servido, tem o Jô, o Pato pode voltar. Meu sonho é disputar a Copa, mas quem decide é o Felipão", afirmou o atacante santista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade