O "caso Neymar", que acabou derrubando o presidente Sandro Rosell do Barcelona, já pode ter ficado para trás, e o time até já venceu depois das denúncias de irregularidades em relação à contratação do brasileiro. Mas mesmo assim, segue sendo assunto até mesmo em veículo oficial do clube. Em participação em um programada da BarçaTV, Daniel Alves criticou todo o episódio, e disse que tudo vai ficar igual no time.
- Ter que mostrar o contrato para explicar uma contratação é uma falta de respeito. Temos que tentar evitar uma desestabilização. A estrutura e a ideia do projeto seguem sendo as mesmas - disse Daniel Alves.
Deixando o lado político um pouco de lado, Daniel Alves falou sobre a atual disputa pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona divide a liderança do torneio com o Atlético de Madrid, e o Real Madrid está na cola, com apenas dois pontos a menos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- É uma liga que terá um sabor muito especial para quem ganhar. Quando supera coisas tão difíceis tem um sabor melhor. Agora é coisa de três - explicou.