Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Dani Alves minimiza reserva de Neymar no Barcelona

Agência Estado
23 ago 2013 às 14:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Daniel Alves tem ajudado Neymar em Barcelona não apenas na adaptação ao clube, mas também à cidade e ao estilo de vida da capital catalã. Com relação ao time, cabe ao lateral-direito explicar ao atacante que sentar no banco de reservas na equipe é algo normal. Ali, todos são titulares.

"Eu penso que uma das característica do Barça é que não há titulares, só jogadores que trabalham. Tem partidas para todos e temos que dar respostas positivas. Neymar está preparado para jogar em Barcelona e, quando está feliz seu rendimento cresce", disse Daniel, questionado pelos jornalistas a falar sobre a polêmica reserva da maior contratação do Barcelona para a temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O brasileiro também falou sobre a situação de Messi, que levou uma pancada na coxa diante do Atlético de Madrid, deixou mais cedo a final da Supercopa da Espanha, e é dúvida para a partida deste domingo contra o Málaga. "Não tem que se preocupar com Messi. Às vezes uma Ferrari também precisa trocar peças", comparou Daniel Alves, confiando na rápida recuperação do argentino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

O lateral minimizou o empate contra o Atlético de Madrid, graças a um gol de Neymar, decepcionante para uma equipe que vinha de 8 a 0 sobre o Santos e 7 a 0 em cima do Levante, na estreia do Espanhol. "Existem muito mais equipes muito bem trabalhadas. Todos utilizam suas armas. Eles só marcaram um golaço do Villa, depois só defenderam. Quando o campo está ruim, somos prejudicados", lamentou ele, falando do gramado do Vicente Calderón.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade