Pesquisar

Canais

Serviços

Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

UOL/Folhapress
28 mar 2024 às 12:55
- Ansa
Publicidade
Publicidade

Daniel Alves se apresentou nesta quinta-feira (28) à Audiência Provincial de Barcelona, na Espanha, pela primeira vez desde a saída da prisão, na última segunda-feira. Ele estava acompanhado de sua advogada Inés Guardiola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico

Dani Alves terá que se apresentar semanalmente à Justiça espanhola. O ex-jogador precisa cumprir a medida para permanecer em liberdade condicional.

Publicidade


O feriado antecipou a ida de Daniel Alves em um dia. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Daniel Alves e seus advogados concordaram em ir à Audiência Provincial de Barcelona para assinatura de documento sempre às sextas-feiras.


Festividades da Páscoa impediram também a apresentação na segunda-feira. Isso porque a Segunda-Feira de Páscoa é celebrada na Catalunha, região onde está a cidade de Barcelona.


Além de se apresentar semanalmente, o brasileiro está proibido de deixar a Espanha e se aproximar da vítima. Daniel Alves precisou entregar seus dois passaportes antes de deixar a penitenciária Brians 2.


Dani Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso - tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.


Imagem
Pênis falso, xixi do filho: malabarismos de atletas pra fugir de antidoping
Gabigol foi suspenso por dois anos do futebol após não cumprir o protocolo de exame antidoping. Outros atletas já admitiram burlar as regras, usando "pênis falso" para escapar de punição.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade