Tite vai buscar a segunda vitória consecutiva do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, domingo, no Heriberto Hürse. Mas se viu obrigado a poupar dois jogadores para a partida. O meia Danilo e o atacante Emerson devem ficar de fora do jogo. O técnico não quis confirmar as mudanças, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, mas disse que já definiu quem entra e quem sai no time.
A razão pela saída desses dois jogadores é o nível do desgaste físico, após a vitória contra o Grêmio, por 2 a 0, na última quarta-feira. Danilo e Emerson foram poupados do treino desta sexta. O zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Igor também ficaram de fora da atividade. Mas o próprio treinador confirmou que Paulo André "não preocupa." Igor volta à reserva para o retorno de Fábio Santos à lateral-esquerda.
Neste sábado ele irá confirmar a equipe em treino no CT Joaquim Grava antes da viagem a Criciúma. Os candidatos a entrar no time são o meia Renato Augusto, na vaga de Danilo, e Alexandre Pato, no lugar de Emerson.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Assim o Corinthians que enfrenta o Criciúma terá a seguinte a formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Guerrero e Alexandre Pato.