O Corinthians venceu o Criciúma por 2 a 0 no fim de semana e colou nos líderes do campeonato - em sétimo, está a seis pontos do Botafogo, na ponta da competição. Foi o segundo triunfo consecutivo do Timão no Brasileirão-2013. Para Danilo, que já venceu a competição em 2006 pelo São Paulo e em 2011 pelo próprio Timão, não é hora de parar:
- Não tem de pensar em só duas vitórias. Para recuperar os pontos que já perdemos na competição, tem de ser uma sequência maior, de quatro ou cinco jogos seguidos - disse ele.
Com 17 pontos conquistados, o Timão iniciou mal o Brasileirão, principalmente nos jogos no Pacaembu. Além de perder para o Atlético-MG, empatou com Botafogo, Portuguesa e São Paulo. Na quarta-feira, joga fora de casa de novo, dessa vez contra o Santos, na Vila Belmiro. Jogo em que o meia não espera facilidades:
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
- Será um jogo complicado, sabemos que eles são fortes. Nosso momento é bom, mas temos de esquecer os problemas deles para buscar o resultado - afirmou, sobre a goleada sofrida por 8 a 0 pelo Peixe diante do Barcelona.