O técnico Paulo Autuori definiu nesta terça-feira, após a realização de um treinamento na Cidade do Galo, a lista de 21 jogadores relacionados para a viagem à Colômbia, onde o Atlético-MG vai enfrentar, na próxima quinta-feira, em Bogotá, o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.
A lista mostra um time bastante reforçado em relação aos últimos compromissos, mas ainda há alguns desfalques. Autuori ainda não pode utilizar o atacante Fernandinho, o zagueiro Réver, o volante Josué e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, todos eles lesionados e entregues ao departamento médico.
Na manhã desta terça-feira, Autuori comandou um trabalho físico, seguido de um treinamento tático. O meia argentino Dátolo, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, foi poupado da atividade, mas viajará para a Colômbia, assim como o volante Pierre, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli, todos eles recuperados de lesões.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Líder do Grupo 4 da Libertadores com oito pontos somados em quatro rodadas, o Atlético-MG se classifica com um empate para as oitavas de final.