Ainda sem saber se poderá ser inscrito pelo Atlético Mineiro no Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos, o meia Jesus Dátolo voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, no trabalho do elenco atleticano na reapresentação após o empate sem gols com o Bahia, sábado, em Salvador.
Contratado pelo Atlético-MG após a conquista da Libertadores, Dátolo não entra em campo pelo time desde o dia 29 de setembro, na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, pois vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.
Recuperado, ele foi liberado pelo departamento médico na semana passada, fez treinos de transição, sem bola, e nesta segunda-feira participou da atividade com os reservas, na Cidade do Galo. Antes do trabalho no campo, todo o elenco trabalhou na academia. Os titulares só fizeram trabalho físico.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Dátolo, assim como o zagueiro Emerson e o atacante Fernandinho, não estavam no Atlético Mineiro em 20 de julho, data em que se fechou a janela de transferências aceita pela Fifa. Nesta quinta, o time mineiro pega o Inter, exatamente o último clube do argentino, pela 34.ª rodada do Brasileirão.