O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que quatro ou cinco jogadores não atuarão em um ou nos dois amistosos contra Panamá e Sérvia, nos próximos dias 3 e 6 de junho, em Goiânia e São Paulo, respectivamente. E o zagueiro David Luiz pode ser é um deles. O jogador foi poupado de um dos treinos no terceiro dia de preparação na Granja Comary, com o também zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell.
Ele afirmou nesta quinta-feira que quer voltar a jogar porque está com saudades da bola, mas admite que, talvez, seja preciso ficar ausente pelo menos do primeiro amistoso. – Todos chegaram em excelente forma física, mas claro que é possível fazer alguns retoques. Mas estamos com saudade de ir a campo e com muita vontade de representar a Seleção – afirmou o zagueiro, recém-contratado do Paris Saint-Germain.
O meia Willian, que deu entrevista coletiva ao lado de David Luiz, já "se escalou" na lista que a comissão técnica da Seleção levará para os amistoso, mas que ainda não foi divulgada. – Todos estão bem, treinando forte, todos estão prontos para os jogos amistosos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A Seleção viaja no próximo domingo à noite a Goiânia e faz treino aberto para a torcida na segunda-feira à tarde no Estádio Serra Dourada, local do jogo contra o Panamá.