Campeão francês em sua primeira temporada européia e na lista de substitutos do Brasil, o meia Lucas aproveitou suas férias para visitar sua antiga casa. O jogador esteve nesta segunda-feira, no centro de treinamentos da Barra Funda, onde matou a saudades dos companheiros e aproveitou para rever velhos amigos.
- É sempre muito legal poder passar aqui, porque estava com saudades desse lugar. Tenho muitos amigos aqui e me sinto bem. Quando tenho um tempinho, dou um jeito de passar no CT e rever o pessoal - disse o atleta.
O goleiro Rogério Ceni, ganhou uma atenção especial do jogador, que não escondeu seu carinho pelo capitão do Tricolor. - O Rogério é como um irmão pra mim. Temos uma amizade muito bacana, sempre nos falamos por mensagem e pudemos conversar pessoalmente hoje. É um privilégio ter um ídolo como amigo e, por isso, sempre faço questão de dar um abraço nele - comentou.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Mesmo que distante, Lucas confessou que está sempre acompanhando o Tricolor.
- Estou sempre lendo as notícias e acompanhando o São Paulo, porque bate aquela saudade. Vou levar para sempre o clube no meu coração, porque vivi momentos inesquecíveis aqui - relatou o ex-camisa 7.
No próximo dia 26, o meia se apresenta a Seleção Brasileira, com o restante dos convocados. Mesmo estando entre os 30, a chance de Lucas disputar a Copa é bem pequena. O jogador está atrás de Oscar, Willian, Hulk e Bernard, na preferência de Felipão.