Após mais um gol decisivo de Hernane com a camisa do Flamengo, o LANCE!Net resolveu destrinchar o repertório do artilheiro pelo Rubro-Negro. Sempre objetivo, o goleador rubro-negro está sempre no lugar certo, na hora certa, e precisa de apenas um toque na bola para marcar.
O gol de Hernane na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na noite de quarta-feira, o isolou ainda mais na artilharia da Copa do Brasil, chegando a sete tentos marcados na competição, chegando aos 32 na temporada, se igualando novamente com Magno Alves na artilharia do ano.
Goleador, Hernane prova que tem faro de gol e um repertório é bem vasto. Dos 32 tentos dele no ano, sete sairam da cabeça, dez da perna esquerda e 15 da direita, sendo um de pênalti e um de letra e outro de canela.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O gol desta quarta-feira, serviu também para ampliar a marca do atacante no novo Maracanã. Depois da reabertura do estádio, no meio de ano, o camisa 9 já balançou 15 vezes as redes no Maior do Mundo. O que seria o 16º, também contra o time esmeraldino, o juiz da partida assinalou impedimento, porém, de forma injusta.
O vice-artilheiro da Copa do Brasil, Walter, que não tem mais chances de alcançar o Brocador. Quem segue na briga pela artilharia é Paulo Baier e Ederson, ambos do Atlético-PR, adversário da final da Copa do Brasil, e que somam quatro cada um na competição.
Com mais um gol marcado, Hernane briga pela tríplice artilharia nesta temporada, já que foi o maior goleador do Campeonato Carioca, com 12 gols, no Brasileiro está em terceiro, com 13, além da Copa do Brasil, atualmente com 7 gols. No ano passado, pela Mogi Mirim, o Brocador foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 tentos, quatro atrás de Neymar.