Pesquisar

Canais

Serviços

Última rodada

De olho no G4, Londrina quer superar desconfiança contra o Operário

Tiago Santos - Estagiário*
13 mar 2020 às 11:30
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Nos últimos dias de preparação para a partida contra o Operário, neste domingo (15), pela última rodada da 1ª fase do Paranaense, o Londrina ainda lida com a desconfiança. O time está há três jogos sem vencer e o técnico Alemão ainda não encontrou a formação ideal.

Em 10 partidas pela competição estadual, o Tubarão já utilizou 28 atletas. Além das alterações por questões técnicas e táticas, o time vem sofrendo com lesões e suspensões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o confronto com o Fantasma, o goleiro Matheus Albino está suspenso por cartões amarelos e seu reserva imediato, Alan, está lesionado e segue como dúvida. Nessas condições, a alternativa é o jovem Maltos, de 19 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Apesar dos problemas, o lateral direito Raí Ramos diz que "reservas e titulares trabalham da mesma maneira, então todos do elenco sabem o que fazer. Infelizmente, tivemos muitas lesões. Isso dá uma dor de cabeça, mas acho que todos têm condições de jogar e representar a camisa do Londrina.”

Publicidade


O Londrina ocupa a 6ª posição na tabela, com 15 pontos ganhos. O Operário, que está em 4º e tem 17 pontos, também chega sob pressão para o confronto. Nas últimas duas partidas, em casa, o Fantasma perdeu para o Athletico e empatou com o Toledo.


Dependendo do resultado da partida entre Cianorte e FC Cascavel, uma vitória pode levar o Londrina para a 4ª posição. Assim, o Alviceleste teria vantagem no duelo das quartas de final, que também pode ser contra o Operário.


Por isso, Raí Ramos acredita que o jogo é crucial para a sequência do LEC no campeonato. "A vitória é importante em termos de tabela e de confiança, porque entra no mata-mata com a autoestima lá em cima.”

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade