Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'No lugar onde merece'

De saída, Kleina diz torcer por sucesso do Palmeiras

Agência Estado
08 mai 2014 às 16:00

Compartilhar notícia

- Arquivo
Publicidade
Publicidade

Demitido na tarde desta quinta-feira, após uma sequência de três derrotas pelo Palmeiras, o técnico Gilson Kleina divulgou um comunicado onde agradeceu pelo apoio recebido dos torcedores e afirmou que estará na torcida pelo clube a partir de agora. O treinador dirigia a equipe desde setembro de 2012.

"O Palmeiras foi um lugar onde eu tive a honra de trabalhar durante 20 meses. Me orgulho de ter ficado à frente da equipe em importantes momentos. Encerro esse ciclo e espero que o Palmeiras tenha muito sucesso e esteja sempre no lugar onde merece", declarou o treinador, através de sua assessoria de imprensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Agradeço em especial a torcida, jogadores, funcionários, diretoria e a todos que sempre estiveram me apoiando e dando força em momentos difíceis, mas que com garra e força de vontade superamos e vencemos importantes etapas", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O treinador fez as declaração após participar de uma reunião com o diretor executivo, José Carlos Brunoro, nesta tarde. Kleina estreou no Palmeiras no dia 22 de setembro de 2012, em uma vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Kleina chegou para salvar o time do rebaixamento no Brasileiro de 2012, mas não teve sucesso. Rebaixado, trouxe o Palmeiras de volta para a elite, mas a equipe não conseguiu ir muito longe nas edições do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores no ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade