Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Mineiro

De virada, Atlético-MG bate Nacional e vence primeira

Agência Estado
02 fev 2014 às 19:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG conseguiu a primeira vitória do ano neste domingo, ao derrotar o Nacional por 2 a 1, de virada, no Independência. A equipe saiu atrás no placar, mas, com dois gols de Jô, triunfou na segunda rodada do Campeonato Mineiro. A nota triste ficou por conta do zagueiro Emerson, que sofreu uma fratura no tornozelo direito no começo do segundo tempo.

O resultado deixa o Atlético-MG na segunda colocação, empatado com Tupi e Cruzeiro, com quatro pontos, dois pontos atrás do líder Boa. Quarta-feira, a equipe volta a campo para enfrentar o Tombense, em casa. Por outro lado, o Nacional ainda não somou pontos, é o penúltimo e tenta a reabilitação diante da Caldense, também na quarta, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de um primeiro tempo em branco e de poucas emoções, foi o Nacional que começou melhor a etapa final. Aos 12 minutos, Emerson cometeu falta na entrada da área e foi expulso, mas na hora que deu o carrinho acabou com a perna presa no gramado, sofrendo uma fratura chocante para quem viu. Cinco minutos depois, Léo Medeiros cruzou rasteiro e Jonatan abriu o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Aos 24 minutos, foi a vez de Américo ser expulso, deixando os dois times em igualdade numérica. O Atlético-MG aproveitou e empatou aos 28. Dátolo cobrou falta para a área e Jô, de peixinho, marcou. Quando parecia que esse seria o resultado final, o próprio Jô selou a vitória aos 44. Ele recebeu enfiada perfeita de Dátolo, dominou e deu lindo toque por cobertura.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade