Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

De volta aos treinos, Sandro mira vaga na seleção

Agência Estado
02 ago 2013 às 14:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem entrar em campo desde janeiro após sofrer grave lesão no joelho direito, o volante Sandro voltou aos treinamentos nesta semana ao Tottenham motivado a reconquistar seu espaço na seleção brasileira. O jogador espera ter sucesso na temporada 2013/0214 do futebol europeu para ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari visando a próxima Copa do Mundo.

"Perdi esse tempo e, agora, tenho um ano para mostrar que tenho condições de ir à Copa. É uma pressão, sim, mas uma pressão boa. Depois disso tudo, sou feliz por vivê-la", disse Sandro, em entrevista ao site oficial da Fifa. O volante foi presença constante na seleção brasileira sob comando de Mano Menezes e inclusive participou dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A partir desta temporada, Sandro terá a companhia de Paulinho no Tottenham. O ex-jogador do Corinthians é presença constante na equipe dirigida por Felipão. "Se me entrosar com o Paulinho pode vir a ser positivo? Talvez até sim. Mas isso, na verdade, não interessa: agora, depende de mim. Se eu estiver no nível que estava quando me machuquei, vou ser chamado, como acho que teria sido antes", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Sandro, porém, reconheceu que a concorrência por uma vaga na seleção brasileira é grande. E ele fez elogios a Luiz Gustavo, titular na conquista do título da Copa das Confederações. "Ele teve sua chance e aproveitou bem demais. Foi um dos destaques do time, principalmente na final. Muitas vezes as pessoas não reparam, mas quem é da função enxerga: ele jogou muito", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade