Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia argentino

De volta, Cañete agradece nova chance no São Paulo

Agência Estado
08 jan 2014 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De volta ao São Paulo após período de empréstimo na Portuguesa, o meia Cañete deve ser aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho nesta temporada. Satisfeito com a sua nova realidade, o argentino agradece a oportunidade dada pelo clube e espera retribuir a confiança com a conquista de títulos.

"Estou muito feliz e gostaria de agradecer o São Paulo, porque me deu essa chance. Pude reencontrar os meus companheiros e já estava com saudades do clube. Tenho trabalhado firma nesses primeiros dias de pré-temporada, porque quero conquistar títulos aqui", afirmou, ao site oficial do São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cañete avaliou como positiva a sua passagem pela Portuguesa, afinal, conseguiu disputar partidas em sequência, com boas atuações, na sua avaliação. "Consegui jogar várias partidas na Portuguesa e peguei ritmo de jogo. Minha forma física melhorou bastante e isso foi importante. Além disso, mostrei o meu futebol e do que sou capaz. Senti que estava bem e estou pronto para ajudar o São Paulo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Nessa volta, Cañete reencontrou dois laterais com quem já atuou em outros clubes: Clemente Rodríguez, que está encostado e deve deixar o São Paulo, e o recém-contratado Luís Ricardo. E o argentino fez elogios a ambos.

"Conheço muito bem os dois. Joguei com o Clemente no Boca Juniors e ele unia bem o grupo. É um cara muito parceiro, gente boa e que ganhou tudo lá. Todos conhecem a história dele, porque trabalha duro e se empenha bastante. E o Luis Ricardo, que jogou comigo na Portuguesa, é diferenciado. Ele sabe muito de futebol. É habilidoso, bacana e concentrávamos juntos. Espero que esse ano seja de conquistas pra gente, porque esse grupo merece", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade