Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

De volta, Luis Fabiano se põe à disposição para clássico

Agência Estado
18 set 2014 às 13:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desfeito na derrota para o Coritiba no Couto Pereira, o quarteto ofensivo do São Paulo mais uma vez não estará completo no clássico contra o Corinthians, já que Alexandre Pato não pode enfrentar o ex-clube por questões contratuais e é desfalque certo para o jogo de domingo, no Itaquerão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O maior favorito a entrar na equipe é Luis Fabiano, que voltou a jogar na última quarta-feira após quase três meses fora por causa de dois estiramentos na coxa direita que o tiraram de combate desde o dia 20 de junho. O atacante se colocou à disposição de Muricy para o jogo, mas admitiu que ainda não está em sua melhor forma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Venho treinando forte e bem, se precisar de mim estou à disposição. Não sei se aguento 90 minutos numa intensidade alta, mas para começar estou bem", disse o atacante após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Escalar o camisa 9 muda a forma da equipe jogar, já que ele não tem a mesma velocidade e mobilidade dos outros jogadores da função. Até por isso, Muricy Ramalho não quis adiantar se o colocará mesmo em campo ou se dará oportunidade para quem estiver mais inteiro fisicamente.

"É claro que o Pato é um jogador importante e faz falta, mas ainda é cedo para pensar no domingo", disse o treinador, evitando revelar quem será escalado no ataque do São Paulo diante do Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade