Mais uma vez decisivo em um jogo do Flamengo, Hernane marcou, aos 44 minutos do segundo tempo, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no clássico do último domingo, no Maracanã, e exaltou a motivação da equipe, que já vinha embalada por um triunfo por 2 a 1 sobre o Goiás, no Serra Dourada, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Ao ser questionado sobre o fato de que o time flamenguista atuou diante do Flu já com a cabeça no duelo de volta da competição nacional, diante do rival goiano, o atacante enfatizou que os reservas que entraram na equipe também deram conta do recado, após o técnico Jayme de Almeida ter optado por poupar titulares visando o confronto de quarta-feira, novamente no Maracanã.
"A motivação aumenta mais ainda após esta vitória. Tivemos uma vitória muito importante no Serra Dourada. Sabíamos que seria difícil esse jogo de hoje (domingo), o professor poupou alguns jogadores, mas quem está treinando tem que estar pronto para ajudar o Flamengo também e quem entrou conseguiu ajudar", disse Hernane, festejando também o fato de que mais uma vez exibiu o seu faro de artilheiro.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"É preciso sempre acreditar. Consegui estar no lugar certo e ajudar o Flamengo nesse momento importante. Graças a Deus, veio o gol na hora certa. Agora é pensar na quarta-feira, pois teremos um jogo difícil", prevê.