A contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo movimenta o futebol carioca e os principais rivais do clube. Neste sábado, o meia Deco revelou que está ansioso para reencontrar o ex-companheiro de Barcelona. Para o jogador do Fluminense, a chegada do astro valorizará ainda mais o futebol do Brasil e do Rio de Janeiro.
"A presença do Ronaldinho Gaúcho será um incentivo. É bom ver o futebol brasileiro tendo a chance de trazer jogadores como ele, o Ronaldo, o Adriano. Os clubes têm investido. Será bom encontrá-lo. Jogamos quatro anos no Barcelona, depois ele foi pro Milan, eu pro Chelsea e nos desencontramos. Será complicado, mas será legal", afirmou.
Apesar disso, Deco descartou a disputa de um duelo pessoal com Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Carioca. "Melhor é o que ganha e prova em campo. Não adianta falar antes. Para a imprensa é bom criar a rivalidade, isso é normal, mas só nos interessa o resultado final dentro de campo", disse.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Para Deco, o Fluminense iniciará a temporada pressionado por ser o atual campeão brasileiro. "Fomos campeões e sabemos da responsabilidade que isso traz. O Fluminense é um time com objetivos, bons jogadores e reforços. Temos a obrigação de fazer bem e o foco será ainda maio", comentou.