Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Dedé admite oscilação e crê em mais pressão no Cruzeiro que no Vasco

LANCEPRESS!
23 set 2014 às 17:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro sofreu nove gols nos últimos cinco jogos, deixando de ser uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira atribui o número de vezes que teve a rede balançada a erros individuais e técnicos de seus atletas. E Dedé se responsabiliza pela queda de desempenho da retaguarda, admitindo a oscilação nas recentes exibições da equipe.

– Futebol é muito difícil. Qualquer jogador já viveu momentos de altos e baixos, aqui no Cruzeiro tive momentos assim. Felizmente tive momentos melhores do que piores – disse o Mito, que justifica as dificuldades na Toca da Raposa 2:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


– Sou muito crítico e sei do que sou capaz, sei que esperam muito de mim e devem esperar mesmo, por tudo que aconteceu, tudo que o torcedor fez por mim, me buscou no aeroporto. Mas aconteceram algumas coisas, como a lesão que tive, o negócio (problemas de saúde) da minha irmã, que podem atrapalhar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Dedé confirma também que sofre mais cobranças no Cruzeiro do que no período em que defendeu o Vasco da Gama. – No Vasco, nunca tinha acontecido nada disso, era diferente. Por estar surgindo, o pessoal ainda tinha a expectativa do que eu poderia produzir e surpreender. Aqui o pessoal já espera, qualquer erro é uma explosão. Eu tento não errar e isso acaba atrapalhando. Às vezes o excesso de confiança também atrapalha – comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade