Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Convocado

Dedé define a volta à seleção: 'como se fosse a primeira vez'

LANCEPRESS
26 set 2013 às 15:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A notícia sobre seu retorno à Seleção Brasileira foi recebida por Dedé ainda na Toca da Raposa, após os treinamentos desta manhã de quinta-feira do Cruzeiro. Ausente do time de Felipão desde o início do ano, o zagueiro comemorou muito a volta por cima, após um começo de muitos questionamentos com a camisa celeste.

- Este é um momento único. Você lembra de muitas coisas que passou na carreira, a contusão. Quando você é convocado depois de muito tempo sem ser convocado, parece que é a primeira vez. Recebi a notícia agora no chuveiro e até me emocionei. Tenho que agradecer a muitas pessoas, meus companheiros, minha família, minha noiva, o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, é um clube sério e atencioso. Não tem como não ficar emocionado - comemorou o zagueiro, na coletiva de imprensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Destaque de um dos times do Cruzeiro com a menor média de gols sofridos nos últimos anos, o zagueiro não deixou de agradecer ao companheiro Bruno Rodrigo, no qual está desempenhando um ótimo papel defendendo a meta do gol de Fábio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- É importante frisar o papel do Bruno Rodrigo. Bom de se trabalhar, execelente companheiro dentro e fora de campo. Neste tempo de carreira, de cinco, seis anos, ele é um dos caras que mais tive afinidade, conquistei um amigo. Me ajudou muito neste crescimento, nesta temporada. As coisas erradas ele me corrige, está me ajudando muito, então tenho que agradecê-lo - completou Dedé.

O camisa 26 da Raposa estará ausente no plantel cruzeirense nos jogos contra o Atlético-MG e Fluminense, dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Neste período, o jogador fica à disposição de Felipão para as partidas contra Coreia do Sul e Zâmbia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade