Pesquisar

Canais

Serviços

Preocupação

Defensa dá 'dor de cabeça' em Vagner Mancini

Agência Estado
25 jun 2009 às 12:40
Publicidade
Publicidade

Vagner Mancini começou a corrigir o principal defeito do Santos nas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro: a fragilidade do sistema defensivo. Depois dos três gols sofridos diante do Santo André, na quinta-feira passada, o treinador concluiu que a equipe está desequilibrada. E sua primeira providência foi juntar todos os zagueiros para cortar cruzamentos altos sobre a área durante quase duas horas, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

"Esse problema preocupa, tanto que Mancini exigiu bastante dos zagueiros nos cruzamentos altos. Mas, é só questão de detalhe. Por baixo, a nossa defesa é boa, tanto que ninguém consegue entrar na nossa área tocando a bola", analisou o lateral-esquerdo Léo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para Luizinho o Santos tem se preocupado apenas em atacar e deixado de cadenciar o jogo em alguns momentos. "Conversamos sobre isso, mas no jogo o time ataca com laterais, volantes e até zagueiros. Procura a vitória a todo o momento, sem levar em conta que às vezes é melhor tocar a bola sem se expor", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade