O Atlético-PR conseguiu classificação inédita para as semifinais da Copa do Brasil e estreia nesta quarta-feira, contra o Grêmio, nesta fase do torneio. A partida será no Estádio Durival de Britto, às 21h50. O atacante do Rubro-Negro, Dellatorre, que deve ser titular diante do Tricolor, falou das pretensões atleticanas para o duelo e clamou pela presença da torcida nas arquibancadas, apesar do "horário, que não é muito bom".
- Vai ser um jogo difícil, mas a gente tem que conseguir a vantagem dentro de casa. É um campeonato diferente, onde também estamos em busca da Libertadores. Temos que ir com força máxima nesta reta final - declarou o atleta à TV CAP.
Dellatorre afirmou que o time deve manter a tranquilidade, continuar com a proposta de jogo de marcar à frente e não sofrer gols. O camisa 49 conta com o apoio do "12º jogador" para bater os gaúchos nesta quarta.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
- Contra o Inter (nas quartas), antes de entrarmos no estádio, a torcida estava lá fora apoiando a gente. Chegamos muito mais motivados para a partida. Queria convidar os torcedores a comparecerem. O horário não é muito bom, mas eles têm aparecido até com chuva e frio. Vamos juntos em busca do nosso objetivo que é chegar à final da Copa do Brasil - finalizou.