Pesquisar

Canais

Serviços

Pentacampeão

Denilson marca em estreia pelo Hai Phong no Vietnã

Agência Estado
21 jun 2009 às 14:41
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Denilson precisou de pouco mais de um minuto para anotar o primeiro gol pelo seu novo clube, o Hai Phong Cement, do Vietnã. Neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Hoang Anh Gia Lai, o atacante, ex-Palmeiras, marcou o gol que abriu o caminho para o triunfo, ainda no início da partida. O jogo marcou a estreia do jogador, fato que era esperado com grande expectativa no país asiático.

Com cerca de 25 mil pessoas presentes ao Estádio Lach Tray, Denilson pediu para cobrar uma falta na entrada da área. Passado um minuto e nove segundos de jogo, o atacante fez a cobrança com perfeição, mandando no ângulo direito do goleiro adversário, para delírio da torcida do Hai Phong. Em um jogo com gols brasileiros, Evaldo chegou a empatar para os visitantes, mas Leandro e Elenildo garantiram a vitória aos anfitriões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Denilson está no Vietnã desde o início do mês, e já chegou a ter sua estreia adiada por problemas físicos. Além disso, a imprensa local divulgou que o jogador estava acima do peso ideal em sua chegada ao país. O último clube do atacante antes do Hai Phong foi o Itumbiara, pelo qual disputou o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paralisação?

O que os clubes pensam sobre parar o Brasileiro diante do caos no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Tragédia

CBF marca para 27 de maio reunião sobre paralisação do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Quer sair

Corinthians teme falta de liderança no elenco e tenta fazer Cássio ficar

Imagem de destaque
Arena Barueri

Athletico-PR vence o Palmeiras em tarde de Veiga vilão e reassume liderança


No ano passado, o jogador atuou pelo Palmeiras, sendo campeão paulista. Além disso, ele coleciona passagens no exterior - Espanha, França, Oriente Médio e Estados Unidos. Atualmente com 31 anos, Denilson foi revelado pelo São Paulo e viveu bons momentos na seleção brasileira, participando da conquista do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade