Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Cruzeiro

Dênis sobre substituir Ceni: "não sou mais um menininho"

LANCEPRESS
08 out 2013 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Denis tem consciência que o confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, é importantíssimo para a sua afirmação como possível substituto de Rogério Ceni no São Paulo. Contudo, o clube sonda goleiros como Julio Cesar e Diego Cavalieri para suprir a ausência do ídolo, prestes a se aposentar. Nada, porém, que preocupe o camisa 12, mais experiente e maduro do que aquele que chegou ao Tricolor em 2009.

- Especulação vai existir em todo ligar e a qualquer momento. O São Paulo é um clube grande, o Rogério ja está há 23 anos no clube, 15 como titular. A especulação de vir goleiros mais experientes... Mas todos os goleiros experientes um dia tiveram que jogar. Não sou mais um menininho, essa é a minha hora. Não me espantam essas especulações. Eu procuro trabalhar, treinar a cada dia para me ocupar de alguma forma e não me preocupar com essas coisas - afirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira no CT da Barra Funda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Denis sabe que se for de fato o titular após a era Ceni, a cobrança será muito grande e que levará algum tempo para a torcida aceitar o fim de carreira do antecessor, multicampeão pelo clube e maior expoente da história tricolor. De acordo com o goleiro de 26 anos, a pressão será natural e espera paciência por parte dos são-paulinos com essa fase de transição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Proposta na mesa

Santos perdeu tempo, mas crê que pode 'atravessar' o Cruzeiro por Gabigol

Imagem de destaque
Tensão

Bastidores de Gabigol no Flamengo têm clima ruim e bronca com Landim

Imagem de destaque
Maior?

'Ninguém marcou mais que eu', diz Cristiano Ronaldo em busca dos mil gols

Imagem de destaque
Confira:

Sorteio define grupos do Campeonato Paulista de 2025

- O goleiro que entrar e assumir a camisa 1 vai ter dificuldade. A torcida tem que entender também que o Rogério parou, é o Denis que está lá dentro, vamos dizer assim. Não adianta começar a gritar o nome do Rogério porque infelizmente o futebol é assim. Cresci vendo o Rogério jogar, aprendi muito com ele e isso vai ser muito importante para minha carreira. Nessa parte estou bem tranquilo e espero que a torcida compreenda um pouco. Dentro de campo estará outro goleiro ou o Denis, que vestirão a camisa do São Paulo - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade