Sem ainda ter anunciado reforços para a temporada, o Palmeiras aposta no entrosamento do grupo para conquistar títulos em 2011. Para o goleiro Deola, este será um dos trunfos da equipe nesta temporada. Ainda assim, ele ressalta que qualquer contratação será bem-vinda.
"Quando você mantém um elenco, você tem grandes chances de fazer um ano bom. Então, essa é a nossa esperança, de ter um elenco muito mais junto, muito mais unido. Se vier algum reforço, vem para ajudar", afirmou.
Deola reconheceu que ficaria feliz caso a contratação de Ronaldinho Gaúcho se confirmasse, mas ele está certo de que a chegada do jogador do Milan não vai solucionar todos os problemas enfrentados pelo Palmeiras.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
"Não sei se ele (Ronaldinho Gaúcho) resolve tudo, porque uma pessoa só não faz diferença", disse. "Mas ele pode se encaixar bem no elenco e ajudar demais, por tudo que já fez e por tudo que representa. Com certeza ele ajudaria", completou.
TITULARIDADE - Deola garante que não está preocupado com a perda da titularidade com a volta de Marcos, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante partida contra o Grêmio e não joga desde 5 de setembro de 2010. "Se tiver oportunidade, vou jogar, mas estou torcendo para a recuperação do Marcos e que ele consiga fazer um ano muito bom", disse.
O goleiro também mostrou satisfação com a confiança adquirida no grupo de Luiz Felipe Scolari. "O Palmeiras provou que não vive só de um goleiro. Quando o Marcos tiver bom, ele vai jogar. E quando ele não tiver, tem outros goleiros para dar esse respaldo", comentou.