Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Depois do clássico, Osvaldo agradece incentivo de Muricy Ramalho

LANCEPRESS!
10 mar 2014 às 17:05
Publicidade
Publicidade

Logo após a vitória diante do Corinthians por 3 a 2, o técnico Muricy Ramalho elogiou o atacante Osvaldo. Destacando a importância tática e a disposição que o jogador vem demonstrando a cada partida. O atleta agradeceu o incentivo e ainda comentou a declaração do treinador sobre o nascimento do seu filho.

- Muricy tem visto o quanto estou me esforçando para ajudar o time em campo e fico feliz por esse reconhecimento. Estou muito bem fisicamente e isso está me ajudando a cumprir bem a parte tática e chegar com força na frente. Além disso, tive a sequência que precisava para retomar a confiança. O nascimento do meu filho e os boatos de que eu poderia ser negociado foram coisas que realmente mexeram comigo de forma positiva. A chegada do Bernardo foi uma das maiores bençãos que tive na vida. Agora eu jogo por mim e por ele também. Sobre a questão envolvendo o possível empréstimo para o Fluminense, eu queria ficar e provar que seria importante para o time, o que acredito que estou conseguindo fazer. Ter ido bem em um clássico me deu ainda mais confiança e moral. Vou continuar trabalhando para crescer ainda mais - disse o camisa 17.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de sofrer com uma má fase em 2013, o atacante vai recuperando a confiança aos poucos. No clássico foi decisivo ao dar assistência para o último gol, marcado por Rodrigo Caio. Em 2014, Osvaldo já serviu os companheiros cinco vezes e tornou-se o maior assistente do Tricolor neste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


- Como jogo pelas beiradas do campo, servir os companheiros sempre foi um dos meus principais objetivos. Vejo o fato de estar me destacando nesse quesito como uma resposta positiva do meu trabalho. Faço questão de dividir os méritos com todos os jogadores e comissão técnica. O São Paulo cresceu coletivamente. Cada um tem feito a sua parte muito bem e sem isso nada aconteceria. Nosso ambiente é o melhor possível nesse momento. Todo mundo se ajuda, um corre pelo outro. É com esse espírito que vamos seguir na luta pelos nossos objetivos - afirmou o atacante.

No Campeonato Paulista, o São Paulo já está classificado para as quartas de final. Na próxima quarta-feira, o Tricolor estreia na Copa do Brasil diante do CSA, em Maceió.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade