O São Paulo tem dois importantes desfalques na defesa para a partida diante do São Caetano, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Alex Silva foi expulso e Miranda tomou o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Palmeiras. Com isso, o esquema tático da equipe pode mudar do 3-5-2 para o 4-4-2.
"Miranda e Alex são jogadores fantásticos que já demonstraram seus trabalhos aqui e farão falta, como qualquer um faria. A gente tem de suprir logo essas ausências e o time estará bem servido. Não sei se o 4-4-2 voltará, mas temos de estar preparados para jogar em qualquer função", declarou o volante Jean, que vinha atuando como ala e deve ser deslocado para a lateral caso o sistema de jogo seja alterado.
Sem seus dois principais zagueiros, Rhodolfo, que já vinha sendo titular, terá a seu lado Xandão no setor defensivo. O jovem Luiz Eduardo também está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani, caso ele não queira mudar o esquema. Para Jean, o entrosamento da defesa não será problema.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"A gente vem trabalhando há muito tempo com o grupo, nós nos conhecemos bem. As mudanças não influenciam muito não", afirmou o jogador, um dos únicos do elenco a disputar as 11 partidas do São Paulo na temporada.