Pesquisar

Canais

Serviços

Série A

Destaque da Série B pelo Londrina, Léo retorna ao Fluminense

Agência Estado
05 jan 2017 às 15:07
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Léo Pelé foi emprestado ao Londrina na temporada 2016 e se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro, eleito como o melhor lateral-esquerdo da competição. De volta às Laranjeiras em 2017, o jogador afirmou nesta quinta-feira que não gostaria mais de ser chamado pelo apelido.

"Dizem que pareço com o Pelé. Eu não gosto do apelido. Peço que me chamem só de Léo. Espero que respeitem. Pelé só teve um. Eu quero ser conhecido e fazer meu nome como Léo. É assim que desejo ser chamado", afirmou o atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reintegrado ao Fluminense, Léo contou sobre a conversa que teve com o técnico do clube. "Abel (Braga) conversou comigo, me passou confiança, acho que é importante. Confiantes, ficamos mais leves e rendemos mais em campo", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Flamengo de gelo': o que Tite quis dizer ao apontar necessidade de mudança

Imagem de destaque
Base

Abel usa receita de Endrick com Estevão, e Palmeiras vê passagem de bastão

Imagem de destaque
Ex-homem forte

Corinthians: diretor perde força após incômodo e aposta nas redes sociais

Imagem de destaque
Hayner

Santos deve perder melhor lateral do Paulista quatro dias após a final


Se em 2016 foi emprestado e conseguiu ter um ótimo desempenho na Série B, em 2017 Léo quer mostrar que a experiência adquirida pode ajudar muito o Fluminense durante a temporada.

"Estou muito feliz de voltar para a casa que me revelou. O Londrina foi muito importante para o meu crescimento. Vários jogadores que subiram comigo estão aqui agora. Acho que essa mescla vai dar certo em 2017", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade