Cotado para ser titular do Palmeiras no jogo deste domingo, contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Deyvid Sacconi disse não ter nenhuma mágoa de Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido do clube na última sexta-feira, e pouco o aproveitava na equipe - não o inscreveu, por exemplo, na Libertadores.
"Não tenho nada para falar de ruim sobre ele. O Vanderlei era um grande treinador, e era opção dele me colocar pouco para jogar. Cada treinador tem um pensamento. Esse ano eu passei a ter algumas chances e fui bem quando entrei", afirmou o meia, que chegou do Guarani, em 2007, e no começo de 2008 sofreu uma grave lesão no joelho, ficando quase um ano parado.
O Palmeiras embarcou neste sábado para Florianópolis, mas a programação atrasou porque o time teve de trocar de avião. O goleiro reserva Bruno contou, em sua página no Twitter, que os jogadores já estavam sentados quando veio a ordem para que todos descessem e mudassem de aeronave, por causa de problemas técnicos. A partida será às 18h30 deste domingo, na Ressacada.