Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Di María nega gesto ofensivo, mas pode ser punido pelo Real

LANCEPRESS!
07 jan 2014 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O argentino Ángel Di María voltou a entrar em rota de colisão com a torcida do Real Madrid, mas desta vez a rebeldia pode custar caro ao bolso do jogador. De acordo com a imprensa espanhola, ele pode ser punido pela diretoria merengue por ter feito um gesto obsceno em direção à torcida após ser substituído por Bale no jogo contra o Celta, ocorrido no último domingo.

- Não fiz gesto para ninguém. Eu só me ajeitei. Minha família estava no estádio, e não iria fazer esse gesto com eles lá. Talvez a imprensa na Espanha não me queira, porque não estou dando entrevistas. Querem colocar a gente e o clube em conflito. Sempre estão esperando alguma coisa me matar - comentou o jogador à "Fox Sports" da Argentina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Di María foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo por Bale, quando o jogo com o Celta estava empatado em 0 a 0. O jogador foi vaiado por parte da torcida do Real Madrid e teria respondido com um gesto obsceno. Após sua saída, os Merengues deslancharam e golearam o rival por 3 a 0, com dois de Ronaldo e um de Benzema.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade