Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Argentina

Diante do San Lorenzo, Léo se diz pronto para ajudar Cruzeiro

Agência Estado
05 mai 2014 às 15:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Reserva dos titulares absolutos Dedé e Bruno Rodrigo, Léo vai ganhar uma oportunidade na zaga do Cruzeiro em um dos momentos mais importantes da temporada. Afinal, ele foi o escolhido para substituir Bruno Rodrigo, suspenso, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, quarta-feira, diante do San Lorenzo, na Argentina. Ele garante estar pronto para ajudar o time na partida decisiva.

"Procuro sempre dar apoio aos companheiros que estão jogando, sabendo que as oportunidades sempre aparecem, como no ano passado quando eu joguei em momentos decisivos. Dia a dia procuro trabalhar, sabendo que a chance sempre vai aparecer, para que assim eu posso estar preparado para quando a oportunidade surgir", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Escolhido para substituir Bruno Rodrigo, Léo foi poupado por Marcelo no duelo com o Atlético-PR, no último sábado, para não correr riscos de se lesionar antes do jogo na Argentina, mesmo que tenha disputado apenas sete partidas na temporada. "É um jogo que vale muito. O Marcelo fez isso exatamente visualizando o jogo de quarta-feira. Um jogo importante, que representa o nosso o principal objetivo para este semestre que é passar de fase. Vamos com tudo, sempre preparados e concentrados para que possamos fazer um bom jogo", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Léo garante que se entende bem com Dedé a falta de entrosamento não atrapalhará o seu desempenho. "A gente já teve algumas partidas que atuamos juntos. É tranquilo. Nós temos que procurar sempre estar conversando e alertando um ao outro. Mas creio que entrosamento não vai faltar, porque a gente já vem treinando, cada vez mais aperfeiçoando isso, para que a gente cumpra o nosso papel dentro de jogo", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade