Lionel Messi voltou ao time do Barcelona na hora certa, às vésperas do duelo mais importante do clube até aqui na temporada: o jogo contra o Atlético de Madrid, vice-líder do Campeonato Espanhol, no próximo sábado. Mas o retorno do melhor jogador do mundo não muda os planos dos Colchoneros. Pelo menos segundo Diego Costa, principal jogador do segundo colocado da La Liga, que elogiou bastante o camisa 10 argentino, mas alertou que seu time tem as peças necessárias para marcá-lo bem.
- Messi é Messi. (Seu retorno) É nossa perda. Mas vai ser lindo vê-lo como nosso adversário. Ele vai vir com tudo depois de passar muito tempo machucado e nos vai colocar em posições complicadas, mas creio que temos as peças lá atrás adequadas para mantê-lo à distância - comentou o híspano-brasileiro que espera ter vantagem no confronto por jogar em casa:
- No total, o Barcelona é um rival difícil, um dos melhores times do mundo. Mas nós jogamos na nossa casa e acho que podemos fazer as coisas bem difíceis para eles. Mas não acho que o resultado do jogo defina a liga, ainda falta muito.