Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Campeonato Espanhol

Diego Costa é relacionado e pode voltar ao Atlético

Agência Estado
12 abr 2014 às 12:19

Compartilhar notícia

O Atlético de Madrid deve ter o reforço do centroavante Diego Costa para enfrentar o Getafe, neste domingo, fora de casa, pela 33.ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro, mas que se naturalizou e deverá jogar a Copa do Mundo pela Espanha, ficou afastado das duas últimas partidas do time por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

"A princípio, hoje (sábado) ele parece bem. Vamos conversar um pouco com ele e amanhã definiremos os 11 que começam contra o Getafe", explicou o técnico Diego Simeone, em coletiva de imprensa após o treino deste sábado. Diego Costa participou sem restrições da atividade.


Artilheiro da equipe, Diego não enfrentou o Villarreal, no fim de semana passado, e também não pegou o Barcelona na partida que classificou o Atlético às semifinais da Liga dos Campeões. Nos seis jogos anteriores, havia anotado exatamente seis gols. Mesmo sem ele a equipe venceu duas vezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por outro lado, o Atlético de Madrid segue sem poder contar com o turco Arda Turan, que tem uma pubalgia e vai desfalcar a equipe pelo quarto jogo seguido. A esperança é que ele possa enfrentar o Chelsea no dia 22 de abril, em Madri, na ida das semifinais. Antes o Atlético defende a liderança do Espanhol contra Getafe (fora) e Elche (casa).


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas