O meia Diego Souza chegou a São Januário motivado pela oportunidade de vestir a camisa 10, que já foi defendida pelo presidente Roberto Dinamite.
"Vou procurar honrar este número histórico, esta camisa que me deram da melhor maneira possível. A dez que o nosso presidente Roberto Dinamite vestiu por muito tempo, e se eu tiver 10% do sucesso que ele teve já irei me sentir um ídolo", declarou o meia, que deixou o Atlético Mineiro.
"Gostaria de agradecer a diretoria por todo esforço, porque não foi uma negociação fácil. Fiquei muito feliz pela proposta, por estar aqui", afirmou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Após vestir a camisa do Vasco, Diego Souza disse estar ciente da pressão vivida pelo time, por conta da campanha decepcionante na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
"Sei que aqui vai ter pressão de time grande, pressão de Vasco, de um clube que está acostumado a vencer títulos importantes. Eu vim para cá porque acredito neste time, e sei que podemos buscar vitórias e títulos para a nossa torcida", declarou.