O excesso de desfalques vem sendo um dos entraves ao Atlético Mineiro neste início de temporada, mas ao menos na partida desta quinta-feira com o Independiente Santa Fé, na Colômbia, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores, o time estará reforçado pelo retorno de cinco jogadores, sendo três livres de lesões e dois que cumpriram suspensão automática no último fim de semana.
Um desses jogadores que retorna é o atacante Diego Tardelli, que celebrou a oportunidade do Atlético-MG jogar reforçado em Bogotá. "Fortalece mais o grupo, estar todo mundo junto. Quanto mais gente com qualidade, melhor. A gente volta em um momento importantíssimo, para ir lá e conseguir uma classificação antecipada", disse.
Além de Tardelli, o Atlético também terá as voltas do meia Ronaldinho Gaúcho, do zagueiro Leonardo Silva, do volante Pierre e do lateral-direito Marcos Rocha. O atacante destaca que o duelo na Colômbia será complicado, mas espera aproveitar a chance de classificar o time antecipadamente às oitavas de final da Libertadores.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
"Jogar fora de casa é complicado, mas vamos com toda essa força, com esses jogadores voltando, tentar adiantar a nossa classificação", comentou o atacante do Atlético-MG, que lidera o Grupo 4 e só precisa de um empate para avançar no torneio continental nesta quinta-feira.