Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Dilma reafirma confiança: 'Temos empenho para fazer a Copa das Copas'

LANCEPRESS!
23 jan 2014 às 16:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após reunião na sede da Fifa, em Zurique (SUI), a presidente Dilma Rousseff reafirmou que o Brasil está preparado para fazer a Copa das Copas. De acordo com o Blog do Planalto, a reunião, que contou com a presença de Joseph Blatter, presidente da Fifa, serviu para debater temas como ações contra o racismo e a discriminação, além da promoção da paz e do futebol feminino.

- O governo brasileiro tem todo o empenho para realizar a Copa das Copas. Os estádios, os aeroportos, os portos, teremos todas as obras para que sejamos um país que bem recebe - disse a presidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No mesmo tom, Blatter destacou sua alegria em receber a presidente do Brasil na casa da Fifa e reiterou sua confiança no país: - Tivemos um diálogo sobre a Copa das Copas. No final, tudo estará bem, sobretudo no Brasil. Nós queremos deixar um legado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC


O tom uniforme saiu dos gabinetes da Fifa e chegou ao mundo virtual. Por meio de sua conta no Twitter, Dilma trocou mensagens com Ronaldo, Kaká e Neymar sobre a Copa do Mundo.


Ela perguntou ao astro do Barcelona em que estádio ele gostaria de fazer seu gol mais bonito na Copa, comentou com o jogador do Milan sobre a alta procura por ingressos e festejou com Ronaldo os avanços na organização. Todas as conversas foram sucedidas pela hashtag #CopadasCopas.

Depois da reunião na entidade que dirige o futebol, Dilma segue para Davos, na Suíça, local que abriga o Fórum Econômico Mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade