Além do volante Koffi, oficialmente apresentado como reforço alviceleste, o Londrina está prestes a contar com dois importantes retornos para a estreia no Paranaense 2015. Em fase final de recuperação, o volante Diogo Roque e o atacante Wéverton voltaram a participar do treino técnico-tático juntamente com o restante do elenco.
Desde o início da semana passada, quando ambos foram liberados pelo departamento médico do clube, os dois já vinham trabalhando com bola. No entanto, com atividades separadas, a prioridade era o condicionamento físico e os exercícios de transição voltados para a parte técnica.
Na avaliação do preparador físico, João Carlos Ruiz, os dois podem enfrentar o Foz do Iguaçu no final de semana, válido pela primeira rodada do estadual. "Estão liberados. A situação do Wéverton é mais simples, porque foi uma lesão pequena. Já o Diogo, por se tratar de algo mais delicado que está sendo tratando desde o ano passado, é preciso analisar como ele vai reagir nos próximos dias, mas deve treinar normalmente", disse.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Tanto o volante Diogo Roque, com o atacante Wéverton, ficam à disposição do técnico Claudio Tencati para o treinamento desta quarta-feira (28) a partir das 16h, no Café. Com o retorno dos dois, o Tubarão passa a ter somente o meio-campo Anderson no departamento médico do clube, que segue em recuperação.
O LEC estreia no Campeonato Paranaense neste domingo (1), às 17h, no Café. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de sexta-feira (30).
KOFFI - O camaronês Koffi é o segundo estrangeiro do plantel, que também tem o nigeriano Henry Kanu. O volante de 22 afirmou estar muito feliz em vestir a camisa alviceleste. "Estou contente porque todos me acolheram muito bem. São jogadores de muita qualidade, que vestem uma camisa de peso, sendo uma honra pra mim, e formam uma família. É um grupo muito unido que vai fazer bonito no estadual", disse.