Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Disputa

Diplomáticos, Nilmar e Pato evitam pedir vaga na seleção

Agência Estado
08 jun 2009 às 13:38
Publicidade
Publicidade

Os atacantes Nilmar e Alexandre Pato exageraram na diplomacia ao comentarem a possibilidade de atuarem contra o Paraguai, quarta-feira, no Recife, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Os dois jogadores disputam uma vaga ao lado de Robinho no setor ofensivo, já que o titular Luís Fabiano cumprirá suspensão automática.

"Nós tempos características parecidas, temos velocidade, sempre buscando o gol. Ele [Dunga] que entende e vai definir. Ele sabe o que é melhor para a seleção", afirmou Nilmar, que foi convocado pela primeira vez por Dunga para defender a seleção brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante do Internacional acredita que, independentemente de atuar, pode ficar mais perto da Copa do Mundo por conta do longo período de concentração entre os jogadores convocados por Dunga. "É a convocação mais importante, pelo longo convívio. Temos muito tempo para treinar, e espero ter algumas oportunidades", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões


Alexandre Pato evitou pedir uma chance como titular contra a seleção paraguaia. "Eu estou tranquilo. A escolha é do treinador. Ele é quem vai decidir. As oportunidades que tiver, vou fazer o melhor para me manter na seleção", disse.

O jogador do Milan acredita que, neste momento, é impossível disputar uma vaga na seleção brasileira com Luís Fabiano. "Ele é titular absoluto, está ajudando muito a seleção e merece jogar na seleção brasileira", elogiou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade