Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cofres vazios

Diretor diz que Corinthians 'não fará loucuras' e já descarta Paulinho

Agência Estado
26 dez 2014 às 17:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians está sem dinheiro e não vai fazer loucuras para contratar novos jogadores. A garantia é do diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenez. Mesmo avaliando diversos nomes no mercado, a meta é não superar o teto salarial de R$ 500 mil e também sem fazer "grandes investimentos".

"É óbvio que vamos precisar de bons nomes para a grande temporada que temos pela frente, vamos precisar de fôlego, mas vejo muita especulação, um alvoroço grande", diz Ximenez, que chegou a sonhar em repatriar Paulinho, mas já dá o negócio como encerrado pelas exigências do Tottenham.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sonhamos com o Paulinho faz um tempo, mas por empréstimo. Pelo que o Tottenham quer, impossível, está fora das nossas realidades", enfatiza. "Vendemos o jogador por 15 milhões (de euros) e não vamos pagar três vezes mais", observa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Os ingleses estão irredutíveis e não aceitam emprestar o volante. O destino provável é a Internazionale, curiosamente por recomendação de um ex-integrante da comissão técnica corintiana: Sylvinho, agora dirigente no clube italiano.

Com o caixa vazio, o Corinthians busca nomes por empréstimos e com bom custo-benefício. "Mesmo com dinheiro em caixa, não faríamos loucuras, não tem sentido", observa Ximenez. "E o mercado está complicado, muita gente fora, não creio que algo aconteça neste dias", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade