Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Diretor do Barcelona exalta Luis Suárez: "Humilde"

LANCEPRESS!
01 jul 2014 às 13:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Andoni Zubizarreta, diretor esportivo do Barcelona, elogiou a atitude de Luis Suárez ao se desculpar pela mordida no zagueiro Chiellini, da Itália, durante a Copa do Mundo. O atacate do Liverpool é especulado como o alvo número um do Barça para a janela de transferência, e mesmo tendo sido banido por quatro meses do futebol, o clube espanhol demonstra que ainda está interessado no jogador.

"Suárez mostrou que ele é humilde o suficiente para admitir um erro, o que é muito importante. Ele foi humilde o suficiente para pedir desculpas àqueles que afetou, porque aconteceu no meio de um festival de futebol. Neste caso, é o melhor que uma pessoa pode fazer", falou o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ex-goleiro também destacou as qualidades futebolísticas de Suárez, mas tendo cautela em falar sobre a possível transferência, frisando que ele ainda pertence ao clube inglês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


"Todo mundo sabe que Luis é um excelente jogador, todo mundo sabe qu na última temporada ele jogou em várias posições no ataque, mas todo mundo também sabe que ele é um jogador do Liverpool", disse Zubizarreta. Ivan Rakitic, meio-campista croata recém-contratado pelo Barcelona, também falou da atitude do uruguaio, além de elogiar a boa temporada de Suárez.

"O fato de que ele teve o caráter e a força para ir à frente de todos e pedir desculpas, diz muito sobre ele como pessoa. Nem todas as pessoas têm força para admitir que tenham feito e algo estúpido. Eu raramente assumo que estou errado, então isso diz muito sobre ele, ele mostrou o caráter e a força que ele tem, e deve ser elogiado por isso. Independentemente de o clube contratá-lo ou não, a sua qualidade é inquestionável. Ele mostrou muita qualidade com o Uruguai e marcou mais de 30 gols na temporada passada pelo Liverpool, então ele tem a qualidade necessária para jogar pelo Barça", declarou o meia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade