Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Diretor do Cruzeiro nega interesse em contratar Cícero

Agência Estado
27 mai 2014 às 17:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No fim de semana, Cícero pediu à diretoria do Santos para não enfrentar o Flamengo e, assim, não realizar seu sétimo jogo no Brasileirão, o que o impediria de defender outra equipe no torneio. Logo surgiu a especulação de que o Cruzeiro estaria interessado no meia. Nesta terça-feira, porém, o diretor de futebol Alexandre Mattos negou que o clube mineiro queria o jogador.

"Encontrei com o empresário do Cícero, que é o mesmo do Willian, o Eduardo Uram. Na verdade, o Cícero nunca foi ventilado. Os valores dele são altos para o Cruzeiro, no momento, e não tivemos a pretensão de negociar. As especulações são normais, mas não existe troca. O Cícero não vem para o Cruzeiro", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Cruzeiro conversa com Uram porque tenta a compra de Willian, que pertence ao Metalist, da Ucrânia. O jogador está na Toca da Raposa por empréstimo e só segue no clube depois da Copa se o time mineiro efetuar a compra dos seus direitos federativos.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


"O Metalist já tem uma proposta oficial do Cruzeiro. Eles não têm interesse no reempréstimo. Estamos partindo para a opção de fazer a compra, dentro das possibilidades que temos. Fui hoje ao Rio acertar o acordo do Willian, do jogador. Caso a gente consiga se entender com o Metalist, já temos o acordo com o Willian", explicou Mattos.

Ao negar também que tenha oferecido Júlio Baptista ao Santos, o diretor de futebol do Cruzeiro garantiu que ninguém no elenco é inegociável. "O Cruzeiro está aberto a escutar propostas por todos os jogadores, não só por ele (Júlio Baptista). O Cruzeiro sabe o que ele pode evoluir e nos ajudar. Se lá na frente tiver uma proposta interessante, o Cruzeiro analisa."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade