Leandro Damião permanecerá no Internacional. É o que garantiu o diretor de futebol Luis Cesar Souto de Moura, nesta terça-feira, ao L!Net. Alvo constante do mercado europeu - a mais recente, segundo diretor, foi uma sondagem de R$ 22 milhões do Zenit (RUS) - o atacante só sairá por uma oferta irrecusável.
- No momento, nós estamos com o caixa equacionado, devido às vendas que fizemos, e não precisamos negociar o Damião. Ele só sairá por uma proposta excelente, tanto para o clube, quanto para o jogador - declarou.
O Inter lucrou cerca de R$ 40 milhões com as vendas do zagueiro Rodrigo Moledo para o Metalist e do meia Fred para o Shakhtar Donetsk, clubes da Ucrânia. E, de acordo com Souto de Moura, o Leste Europeu não é o destino que interessa Leandro Damião:
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
- A informação que a gente tem é que o desejo do Leandro Damião não quer sair para esta região da Europa. Ele quer seguir no Brasil, e ser um dos protagonistas da Copa do Mundo de 2014.
O prazo para o fim da janela de transferências de jogadores que estão no Brasil rumo ao exterior se encerra no dia 31 de agosto.