O Corinthians confirmou, após a vitória sobre o Bragantino pela Copa do Brasil, que recebeu nesta quarta-feira uma proposta do futebol do Catar pelo atacante Romarinho. A diretoria vai discutir se vende ou não jogador.
"Não vou negar, recebemos sim (a proposta), mas é cedo para noticiar alguma coisa", disse o gerente de futebol Edu Gaspar. O interessado é o El Jaish, apesar de o dirigente não confirmar o nome do clube.
O Corinthians acredita que consegue receber 8 milhões de euros na transação. O clube paulista tem 40% dos direitos econômicos de Romarinho - a outra parte pertence ao empresário e ao Bragantino, ex-clube do atleta.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Romarinho, no entanto, negou que o jogo contra o Bragantino tenha sido um de seus últimos pelo Corinthians. Após a partida desta quarta-feira, o atacante inclusive afirmou que não recebeu proposta do futebol do Catar.
"Estão falando muito disso, mas até agora não chegou nada. Eu não sei de nada. Não é despedida, não. Quero mais", afirmou o jogador depois da classificação às quartas de final na Copa do Brasil.