O gerente de futebol do Atlético Paranaense, Paulo Rink, foi demitido do cargo nesta terça-feira (11) por ter participado de um torneio de pôquer, na tarde de domingo, em Florianópolis, pouco antes da partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.
Conforme a diretoria do Furacão, o torneio de pôquer aconteceu no hotel no qual a delegação atleticana estava hospedada e a demissão foi tomada em 'comum acordo'. Em entrevista à rádio Banda B, o presidente do clube, Marcos Malucelli, disse que considerou o episódio como falta de comprometimento.
"O motivo foi a participação no torneio de pôquer, antes do nosso jogo em Florianópolis. Eu entendi que, neste momento em que estamos lutando contra o rebaixamento, ele deveria estar focado no clube e não em jogo de baralho. Nós conversamos e ele concordou comigo", argumentou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Após a derrota para o Avaí, Paulo Rink criticou a política de contratações do clube alegando que não era consultado na vinda de novos jogadores e, por fim, enfatizou que o time corre sério risco de ser rebaixado.