O momento do Internacional assusta aos torcedores. O clube gaúcho ainda tem chances de ser rebaixado, já que os resultados do domingo não ajudaram o Colorado. Um "susto" atualmente, segundo definição do diretor de futebol Luis Cesar Souto de Moura. A ideia é usar a situação para dar um choque interno.
- Acho que temos que aproveitar este susto, vamos chamar assim, para promover mudanças. Espero que este solavanco seja o propulsor para mudanças - disse o dirigente colorado na Rádio Bandeirantes.
Um dos comandantes do futebol do Inter na temporada também lembrou que o time só depende dele para se livrar da possibilidade de rebaixamento. Um empate contra a Ponte Preta, no Estádio Centenário, acaba com qualquer chance de queda dos gaúchos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- O Inter não habitou a zona de rebaixamento em nenhum momento. Tivemos problemas de desempenho que nos deixaram ser ultrapassados. O Inter vai jogar a última rodada em casa e não dependendo de nenhum resultado de outros times. Nenhuma outra combinação - destacou.
O Inter retomará os trabalhos na manhã desta terça-feira, após dois dias de folga para o elenco.