Apesar de ter sido dispensado pelo Grêmio, em decisão tomada pela diretoria do clube na última quinta-feira, o meia Carlos Alberto parece não estar ressentido. Pelo menos em relação à torcida e ao técnico Renato Gaúcho. Nesta sexta-feira, o jogador agradeceu ao apoio que recebeu enquanto esteve no clube.
"Agradeço muito o carinho que recebi da torcida do Grêmio... O meu muito obrigado! Meu agradecimento maior ao Renato Portaluppi, que conhece meu caráter. Sucesso, Renato! Você merece!", escreveu o jogador em sua página no Twitter.
Carlos Alberto foi dispensado pelo Grêmio após pouco mais de seis meses no clube e ainda tem seu futuro incerto. Ele possui contrato com o Vasco, que já afirmou que não pretende contar com ele nesta temporada. A sua passagem pelo clube gaúcho foi decepcionante: ele disputou apenas 12 jogos e marcou só um gol.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Nesta sexta-feira, o jogador esteve no Estádio Olímpico para assinar sua rescisão contratual. Ele ouviu xingamentos de alguns torcedores que estavam no local e evitou falar com a imprensa.
Questionado sobre a demissão do meia, o técnico Renato Gaúcho não quis polemizar, mas afirmou que foi uma decisão da diretoria e não dele. De acordo com o treinador, o "custo-benefício" do atleta não estava agradando ao clube.